domingo, 4 de outubro de 2015

PROJETO PALCO NA FUNDAÇÃO CAIO MARTINS

      No dia 04 de outubro de 2015, o Lions clube de Esmeraldas em parceria com o Lions Clube de Betim, realizou o projeto PALCO na Fundação Caio Martins.
      Este ano além das atividades habituais como emissão de documentos, cortes de cabelo, palestras odontológicas, exames de sangue e oftalmológicos houve a apresentações da orquestra dos alunos da fundação cio Martins.
      A palestra sobre higiene bucal foi ministrada pelo aluno de odontologia Fernando Lara Oliveira e a coordenação do evento ficou a cargo do CL Eduardo Guimarães e o CL fábio descreveu o evento da seguinte forma: "Hoje o Lions Clube de Esmeraldas realizou o Projeto PALCO em Caio Martins coordenado pelo Cl Eduardo com sucesso total. 
      Recepção pelos alunos com fanfarra, apresentação da orquestra sinfônica tb da escola, palestra de saúde bucal por Fernando Lara, palestra de oftalmologia 'Compartilhando a Dádiva da visão' pela Dra Débora Mitidiero, palestra sobre câncer de mama pela CaL Tereza vieira.
      Houve farta distribuição de lanches, kit de higiene bucal, bazar e doação de mudas de araucária.
 Parabéns a CaL Maria Amélia,, aos organizadores e aos palestrantes. O Lions de Betim também foi nosso parceiro."
      Durante o evento foram doadas várias mudas de araucária a Fundação Caio Martins, ao Lions Clube de Betim e ao casal Assessor do projeto PALCO: CL Elmar e a CaL Maria de fátima, do Lions Clube BH Floresta..
        Após o o evento todos se dirigiram a sede da ASCAM (associação dos servidores da Fundação Caio Martins) para um saboroso almoço e algumas horas de companheirismo.

Texto CL Carlos Mitidiero
Fotografia CaL Matildes e CL Fábio


































































































































































Um comentário:

  1. PARABÉNS À LABORIOSA EQUIPE DO LC ESMERALDAS.
    "O CORAÇÃO DO LIONS ESTÁ NO PALCO"!

    CL Augusto César
    LC BH SOLIDARIEDADE

    ResponderExcluir